(51) 3398.6612

Redes Sociais

MODALIDADES

         Entende-se como Treinamento Funcional como a ação de treinar cuja execução se procura atender a um fim prático, ou ainda, a ação de treinar para aprimorar as funções vitais.

         As funções vitais dos seres humanos podem ser compreendidas como as ações fundamentais para a independência funcional, com capacidade e habilidade de realizar atividades do cotidiano com eficiência e autonomia.

 

         Com horário livre, o sistema GO21 possui cinco níveis de treinamento divididos por seu grau de dificuldade. Os Alunos em cada nível são submetidos a testes onde são avaliados freqüentemente com o objetivo de avançar de nível, conforme progride nos treinos.

         Os treinos são divididos em dois momentos: primeiramente trabalham-se exercícios seguindo padrões de movimentos tais como agachar, empurrar, puxar; em seguida faz-se um treino metabólico com o objetivo de melhorar o condicionamento cardiorrespiratório. Esse treino com foco aeróbio, pode ser um desafio a ser definido no dia chamado de “WOD” ou pode ser aplicado o sistema 21 minutos, que consiste em um treino metabólico começando com 7 minutos passando para 14 e depois 21 minutos. Além de ser dividido em três níveis de tempo, também são divididos em três níveis de dificuldade. Os alunos também são submetidos a testes que avaliam em qual nível se encontram.

Desenvolvido por Agencia Set